Me inspiro mais em mulheres que fazem suas vozes serem ouvidas

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

The Future of Gadgets

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been standard dummy text ever since the 1500s,

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Dua Lipa – Foto: Reprodução / Instagram @dualipa

Bastou Dua Lipa aparecer com um novo blush e ele imediatamente se tornou viral. No TikTok, o pó finíssimo YSL Make Me Blush tomou a rede de assalto por seu effortless chic. Claro, o aval da embaixadora da marca explica, em parte, a razão por trás desse sucesso todo. A história se repetiu com o lançamento recente de Libre L’Eau Nue, uma evolução sem álcool da fragrância icônica, que tem a musa pop como rosto da campanha. Nesta entrevista exclusiva à Bazaar, Dua Lipa fala sobre celebrar a liberdade e a beleza sem esforço.

Harper’s Bazaar Brasil: Como você inspira as mulheres a expressarem quem são e no que acreditam? Dua Lipa: Acho que tudo começa com permanecer
fiel às suas crenças. Eu me inspiro mais em mulheres que fazem suas vozes serem ouvidas e deixam claro quem são e o que é importante para elas.

HBB: Qual é sua lembrança mais antiga experimentando maquiagem? DL: Com certeza, assistir minha mãe aplicando a própria maquiagem quando eu era criança. Passei tantas manhãs observando como ela passava o delineador e, depois, fingia fazer o mesmo. Ela me ensinou tudo o que sei!

HBB: Falando em batons, você tem um tom favorito ou gosta de variar dependendo do momento? DL: Eu gosto de variar quando posso, mas minha cor favorita, sem dúvida, é o Candy Glaze 15.

HBB: Onde você encontra inspiração para a sua beleza? DL: Depende do estilo que quero seguir, mas os anos 1990 são uma década à qual sempre re- corro quando preciso de inspiração. Muitos dos looks daquela época tinham uma sensação de liberdade e naturalidade, independentemente de serem mais glamorosos ou despojados. Mulheres como Kate Moss, Kristen McMenamy e Chloë Sevigny seguiam suas próprias regras, e eu amo esse tipo de atitude.

HBB: Qual foi sua primeira impressão do ysl libre? DL: Quente, picante e com cheiro de noite perfeita.

HBB: A maquiagem combina com o seu estilo pessoal? DL: Com certeza. A primeira vez que fui a Paris, quando eu era mais jovem, estava com uma amiga e sua mãe. Elas estavam comprando um monte de coisas, e eu lembro que a única coisa que comprei naquela viagem foi um batom YSL Beauty na Sephora. Foi o primeiro item de uma grande marca que comprei na minha vida. Eu o amava e o usava todos os dias.

HBB: Como seu estilo de make mudou ao longo dos anos? DL:  Mudou bastante. Aprendi o que eu gosto, o que combina e o que não combina. Descobrir como fazer a própria maquiagem leva um tempo. Acho que estava acostumada a experimentar muito com maquiagem, quase a ponto de ser demais. Essa fase passou.

HBB: Você tem alguma memória especial das suas viagens para o brasil? DL: Me apresentar no Rock in Rio em 2022 foi um dos momentos mais marcantes! O público estava insano. E, claro, tivemos a comida mais incrível naquela viagem. Mal posso esperar para voltar.


Tendências

Tendências populares

©2023. Todos os direitos reservados. Noticias Agil

Noticias Agil
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.