Festival “Isso É Samba” promove encontro histórico de gerações no Parque Villa-Lobos com roda 360° e mais de 10h de música

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

The Future of Gadgets

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been standard dummy text ever since the 1500s,

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

No dia 12 de abril, São Paulo será palco de uma verdadeira celebração da cultura popular brasileira com a primeira edição do Festival Isso É Samba. O evento, que acontece no Parque Villa-Lobos, vai reunir lendas do gênero, nomes consagrados da cena atual e artistas da nova geração em uma maratona de mais de 10 horas de shows. Tudo isso embalado pela batida do samba e em uma roda 360°, que promete colocar o público no centro da experiência.

Entre os destaques da programação estão Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Leci Brandão, Marquinhos Sensação, Grupo Façanha, Thiago Bispo, Pagode da 27 e Samba do Tatu. Um dos momentos mais aguardados será o reencontro inédito de Sombrinha, Cleber Augusto e Ronaldinho — três ex-integrantes do Fundo de Quintal, grupo que comemora 45 anos de história com um show especial.

Roda 360°: samba de todos os lados

O diferencial do festival está no formato da apresentação: além do palco principal, haverá uma roda de samba em 360°, posicionada no coração do evento. Essa estrutura busca resgatar o espírito comunitário das rodas tradicionais, aproximando artistas e público em uma troca direta de energia, como nos quintais e vielas onde o samba nasceu.

Tradição, resistência e novas vozes

A curadoria do Isso É Samba foi pensada para unir gerações. Diogo Nogueira apresenta um repertório que mistura seus grandes sucessos com homenagens a mestres como João Nogueira, Gilberto Gil e Cassiano. Leci Brandão, com mais de 40 anos de carreira, reforça a força feminina e a representatividade do gênero com canções que marcaram época. Já o Fundo de Quintal revisita clássicos imortais como “A Amizade” e “O Show Tem Que Continuar”.

Tendências

Tendências populares

©2023. Todos os direitos reservados. Noticias Agil

Noticias Agil
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.