Pedro Pascal admite estar em “negação” após grande reviravolta em “The Last of Us”

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

The Future of Gadgets

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been standard dummy text ever since the 1500s,

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

A segunda temporada de “The Last of Us” trouxe para os fãs uma reviravolta difícil de engolir: a morte de Joel, que já era um momento aguardado por quem conhecia o videogame original. No entanto, o impacto não foi apenas dos fãs, mas também de quem vivenciou o personagem de forma profunda. Pedro Pascal, que interpretou o icônico protagonista, falou sobre como lidou com esse momento difícil.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Pedro Pascal admitiu que, mesmo sabendo do destino de Joel desde o momento em que aceitou o papel, ele se viu em uma verdadeira negação. “Eu percebo isso cada vez mais, à medida que envelheço”, disse o ator. “Me pego caindo em negação sobre tudo que chega ao fim.” Ele explicou como, ao longo do tempo, começou a negar a realidade de que seu personagem teria um fim trágico, mesmo com o roteiro já definido.

O ator também compartilhou como a emoção de despedir-se de Joel é algo que o afeta profundamente. “Sei que estarei para sempre ligado a tantos membros dessa experiência, mas nunca mais o farei sob as circunstâncias de interpretar Joel“, disse Pascal. A dor de se despedir de um personagem tão importante e profundo fez com que ele preferisse não pensar muito sobre o fim, pois o simples ato de lembrar o fazia sentir tristeza.

A continuidade de Joel na série

Apesar da despedida de Joel, o personagem não desaparecerá por completo da trama. Craig Mazin, um dos criadores do jogo e produtor executivo da série, garantiu que Pedro Pascal ainda terá momentos de presença em flashbacks ao longo da temporada. “Se fizermos bem o nosso trabalho, vocês sentirão muito a presença de Joel“, afirmou Mazin.

Isso dá aos fãs a esperança de que, mesmo com a perda do personagem, a essência de Joel continuará viva dentro da história, e o impacto emocional da personagem será sentindo de maneira constante.

Tendências

Tendências populares

©2023. Todos os direitos reservados. Noticias Agil

Noticias Agil
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.