Justin Baldoni acusa Marvel de zombaria em novo filme

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

The Future of Gadgets

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been standard dummy text ever since the 1500s,

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Por Sabrina Matos

Uma cena aparentemente irreverente em um dos maiores lançamentos da Marvel acabou se transformando em um problema jurídico. O diretor Justin Baldoni, de 41 anos, afirmou que o personagem Nicepool, presente no mais novo filme do universo de super-heróis, seria uma representação irônica de sua imagem pública.

A informação, revelada inicialmente pelo portal TMZ, repercutiu entre fãs e veículos de entretenimento. Segundo documentos judiciais, Baldoni acredita que a Marvel utilizou trechos do roteiro para zombar de forma velada de uma polêmica envolvendo seu nome no passado.

Conexões incômodas

No longa lançado em 2024, o personagem Nicepool elogia Ladypool, interpretada por Blake Lively. Em determinado momento, o protagonista vivido por Ryan Reynolds faz um comentário sobre uma “coordenadora de intimidade”. Para Baldoni, a fala é uma referência direta a um caso envolvendo acusações de assédio relacionadas a ele e à atriz.

Segundo Baldoni, essa conexão não seria coincidência. O diretor afirma que a maneira como o personagem se comporta e interage na cena representa uma sátira de sua personalidade pública.

Resposta do estúdio

A Marvel negou qualquer ligação com o diretor. A empresa entrou com um pedido para anular a intimação feita por Baldoni. Na defesa apresentada, os advogados do estúdio alegam que os personagens e as piadas do filme não possuem qualquer ligação com o cineasta ou com suas controvérsias anteriores.

O estúdio considera a acusação improcedente e defende que o filme deve ser interpretado dentro do seu tom habitual de humor satírico e ficcional.

Tendências

Tendências populares

©2023. Todos os direitos reservados. Noticias Agil

Noticias Agil
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.