Bianca Gibbon apresenta inverno 2025 em desfile no teatro do Copacabana Palace

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

The Future of Gadgets

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been standard dummy text ever since the 1500s,

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Bianca Gibbon, inverno 2025 – Foto: Divulgação/Daniel Ramalho

Nesta terça-feira (06.05), Bianca Gibbon escolheu o teatro do icônico Copacabana Palace como destino do seu desfile de inverno 2025, chamado “Lumière”. Em cima do palco, as roupas contaram — em veludo, lamê, plumas e cleavage — a história de amor da moda com o cinema. À frente da marca, Bianca Gibbon e Felipe Dornelles apresentaram com orgulho a coleção, uma ode ao red carpet, mas com pitadas urbanas em camisas, calças e alfaiataria ousada.

Entre os tecidos escolhidos, veludo alemão, crepe patou, tweed, seda e tafetá, em tons de dourado, prata, cherry e carameloAs peças evocam looks que vivem no imaginário coletivo graças a grandes produções cinematográficas, como o vestido sem alças inspirado em Scarlet O’Hara em “… E o Vento Levou”, um modelo longo com cinto de veludo em referência à Marilyn Monroe em “Os Homens Preferem as Louras”, mas também a musa nacional Odete Lara, em “A Rainha Diaba”, retratada em um modelo com canutilhos verdes.

A alfaiataria também roubou a cena, com risca-de-giz em lurex no terno oversized e no macacão preto com ombreiras e gola de smoking — um piscar de olhos para “O Diabo Veste Prada”. “Bonequinha de Luxo”, Christian Dior, Coco Chanel… A lista de inspirações que acabam recontando o romance entre moda e cinema é longa, mas pode ser facilmente resumida na T-shirt cujo bordado incentiva o cinema nacional.

Bianca Gibbon e Felipe Dornelles – Foto: Divulgação/Daniel Ramalho

Em cada look, um styling pensado como se fosse um personagem: acessórios para cabeça, luvas, broches em forma de laço, alfinetes de segurança, corações, câmeras e sóis. A “BG Lumière” é uma verdadeira viagem cinematográfica — dos irmãos Lumière aos streamings de hoje — traduzida em memória e magnetismo.


Tendências

Tendências populares

©2023. Todos os direitos reservados. Noticias Agil

Noticias Agil
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.